Páginas

23 de julho de 2010

MJ, em seus últimos momentos, chorava e lia a Bíblia!

Vocês conhecem? Sim, Michael Jackson!

Fez um ano da sua morte há alguns meses atrás, mas o Daily Mail e Ian Halperin, dizeram (este último, num livro sobre os últimos anos de vida de MJ) que em seus últimos minutos de vida, em sua casa, pediu para conversar com o pai, mais foi recusado. Confuso, MJ cancelou compromissos, e por volta das 13h51 começou a chorar e estava lendo a Bíblia.

Após isso, chamou Dr. Murray, seu médico particular, para aplicar mais medicamentos (um dos motivos de sua morte: exesso de remédio e stress), e em seguida foi levado ao quarto do médico, com suas últimas palavras: Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”.

Sabemos que Michael tinha uma ligação com o cristianismo, e até no seu velório, foi cantado uma música gospel chamada Soon and very Soon. Ainda, Lioenl Ritchie, co-produtor do We are the World, um projeto USA for Africa, que visa melhorar a saúde e a alimentação da África, subiu ao palco e cantou Jesus is Love, para muitos fãs e artistas convidados ao fúneral público.

Isso aí galera, fiquem na Paz, abraço!

Um comentário:

Life Now disse...

Mj foi e sempre será um dos melhores no mundo da musica, eu realmente espero que esteja com Deus neste momento... BEAT ITTTTTTTTTTTTT