Páginas

28 de maio de 2010

Confraternização dos Jovens

Fala galerinha, eu de novo :]

Então, não se esqueçam que no sábado, dia 29/05 (amanhã) terá a confraternização dos jovens. Não perca de jeeeeeeeeeeeito nenhum! E se por um acaso, você sem querer, assim... não puder ir... NÃO TEM PROBLEMA! Você pode assistir aí na sua casa mesmo, acessando o site da nossa igreja, clicando aqui. E lembre-se, o culto começa 19h30, não se esqueça! E chame seus amigos, compre uma pizza, reúna a galera todos para louvarem e glorificarem o nome de Deus.

Bem, outra coisa. HOJE, as 20h00 você não pode ficar de fora do nosso super, mega, blaster, ultra, master, hiper, super, mega PAAAAAAPO CAAAABEÇA!
O tema já está condenado, quer dizer, bom... você só vai entender se ouvir ;)
Também, é possível ouvir através do nosso siiiite, clicando aqui

É isso aí pessoal, fiquem na paz do nosso Senhor JESUS!

25 de maio de 2010

Cover - RUN Hillsong UNIETD

Hello young people :D'

Então galerinha, segue abaixo mais um vídeo, mas esse é diferente! Foi feito por um jovem, empenhado na obra do Senhor. No vídeo ele está fazendo um cover, da música RUN do Hillsong UNITED. Feeeeeera demais!


O vídeo teve tanta repercussão, que já deu mais de 400 views no YOUTUBE! Você ainda pode seguir esse prodígio no Twitter, clicando aqui.
Ele, é a mente por traz dos nossos super videos da Geração Bléia. Se você tem alguma composição original, alguma música para cantar, algum cover, toca algum instrumento, alguma dança, sei lá... qualquer coisa.. mande para nós! Pode mandar no meu e-mail, ou pode postar no YOUTUBE :)

É isso aí;
Fiquem com Deus!

13 de maio de 2010

A FIFA e as proibições religiosas

Você deve estar se perguntando: o que a FIFA, um nome de reconhecimento mundial, tem em comum com a religiosidade?

Em principio, nada, mas se formos conhecer e se aprofundar em suas regras, veremos que há uma
proibição. Essa proibição pode afetar, e muito, na propagação do evangelho de Cristo através do futebol. Isso mesmo, a partir desta Copa do Mundo, os clubes e seleções estão proibidas de se unirem para um momento de oração, como alguns clubes estão acostumados a fazer antes e após de algum jogo importante, e até mesmo uma comemoração com as mãos levantadas para cima, em sinal de agradecimento ou dedicação do gol, por exemplo, como sempre faz o Kaká.

O que se basta fazer agora, é esperar. Esperar que jogadores renomados no futebol mundial, como Kaká e Lúcio, ambos convocados para a próxima Copa e seguidores de Cristo, tenham a Bíblia em mãos, como têm a bola nos pés.

Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, Me aborreceu a Mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes Eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a Mim Me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a Minha palavra,
também guardarão a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do Meu Nome; porque não conhecem Aquele que Me enviou. Se Eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm
desculpa do seu pecado” (João 15:18-22)."


Joseph Blatter, presidente da FIFA, disse que quer eliminar qualquer tipo de expressão de fé, desde orações e até mensagens nas camisas.

E ainda Jim Stjerne Hansen, disse que o futebol não é lugar para fé. O seu maior alvo de crítica, foi depois que o Brasil ganhou dos Estados Unidos, na Copa das Confederações.

Veja a matéria completa no site da nossa igreja, clicando aqui.

A notícia chegou até sites espanhóis, como o Larazon.
É galera, é isso mesmo, estão querendo proibir até no futebol. Maaaaaaas, mesmo assim continuaremos a adorar a Deus e como diz o Pastor Martin McDowell: "God is Good, all the time; all the time, God is Good"

Valeeeeu gente, e que dê Brasil na Copa, e que façam muitas orações e que o Kaká faça muitos gols e comemore com as mãos para cima, agradecendo a Deus; Fiquem com Deus
"I BELONG TO JESUS"

12 de maio de 2010

Haiti - 3 dias de Jejum e Oração

Fala galera!

Bom, tá meio friuzinho aqui, meio não né...rsrsrs
Então, fiquei uns dias sem postar mas aqui estou eu :)
Tivemos uma semana recheadas de notícias de alcance mundial: Convocação do Brasil, Gordon Brown e.. o nosso PAPO CABEÇA! Que mais uma vez arrasou! O tema foi: Inveja e Ciúmes.. está simplesmente i-m-p-e-r-d-í-v-e-l !

Segue abaixo um vídeo, falando sobre o Haiti, em que o presidente René Preval, convocou a nação, depois dos tremores de terra, a 3 dias de Jejum e Oração. Vale a pena conferir:



Valeeeu;
Fiquem com Deus

4 de maio de 2010

Avatar - Artigo #3

Bom dia Jovens!

Como passaram a segunda? A minha foi ótima.. :D
Então galera, vocês com certeza já devem ter ouvido ou assistido aquele filme bilionário chamado AVATAR. Isso mesmo, aquele filme com vários efeitos especiais, dirigido pelo mesmo diretor do Titanic, James Cameron. Não vou explicar nada agora, apenas leiam o artigo retirado do site da nossa igreja:

______

O filme Avatar*, de James Cameron, é um fascinante e arrebatador sucesso nos cinemas. Seus efeitos especiais são tão tremendos que transportam a audiência vividamente para um outro mundo, no qual adorar uma árvore e ter comunhão com espíritos não são apenas aceitáveis, mas atraentes. Avataré também marcadamente panteísta e essencialmente o evangelho segundo James Cameron. Esse tema panteísta, que iguala Deus às forças e leis do Universo, é apresentado claramente pelos heróis e heroínas do filme: todos adoram Eywa, a deusa “Mãe de Tudo”, que é descrita como “uma rede de energia” que “flui através de todas as coisas viventes”.

Sobretudo, o filme é repleto de mágica ritualística, comunhão com espíritos, xamanismo, e descarada idolatria, de forma que condiciona os espectadores a acreditarem nessas mentiras do ocultismo pagão. Além disso, a platéia é levada a simpatizar com o Avatar e termina torcendo por ele quando é iniciado nos rituais pagãos. No final, até mesmo a cientista-chefe torna-se pagã, proclamando que está “com Eywa, ela é real” e que ficará com Eywa após sua morte.

Enquanto a representação fictícia de James Cameron a respeito da religião da natureza presta-se muito bem à mentira da Nova Era de que as religiões dos nativos americanos [indígenas] eram favoráveis à vida e inofensivas, a representação dos sacerdotes maias em Apocalypto (de Mel Gibson), devedores de divindades sedentas por sangue, que exigiam o sangue de suas vítimas sacrificiais, estava muito mais perto da verdade. A maneira adocicada e romântica com que James Cameron mostra os selvagens e os antigos cultos à natureza em Avatar é oposta aos fatos encontrados em antigos códices e achados arqueológicos: estes revelam que os astecas, os maias e os incas estavam todos envolvidos em sacrifícios humanos em massa, inclusive tomando a vida de criancinhas inocentes para apaziguar seus deuses demoníacos.


O Tema panteísta, que iguala Deus às forças e leis do Universo, é apresentado claramente pelos heróis e heroínas De Avatar: todos adoram Eywa, a deusa “Mãe de Tudo”, que é descrita como “uma rede de energia” que “flui através de Todas as coisas viventes”.

Conhecendo o histórico das obras de James Cameron em atacar o cristianismo, e especialmente a ressurreição de Cristo no documentário absolutamente desacreditadoThe Lost Tomb of Jesus (exibido no Brasil como “O Sepulcro Esquecido de Jesus” e lançado em DVD como “O Sepulcro Secreto de Jesus”), não deveria nos surpreender que ele escrevesse e dirigisse uma propaganda de 300 milhões de dólares para promover o culto à natureza e aos espíritos.

Claramente, Hollywood tem tido uma influência persistente em arrancar os EUA [e o Ocidente] de suas raízes cristãs conservadoras e levá-los a crenças e práticas do ocultismo da Nova Era. O panteísmo atrai a turma de Hollywood porque ensina que todos somos Deus e que não precisamos nos preocupar em sermos obedientes ou em prestarmos conta diante de um Deus pessoal que criou o Universo. Entretanto, não são apenas os diretores [de cinema] que rejeitam a Cristo que estão buscando fazer com que o mundo abrace a adoração à Terra sob a máscara de sua imaginária Deusa-Mãe Terra; é também o próprio líder do movimento do aquecimento global, Al Gore.

Em seu livro Earth in the Balance, Gore sugere que voltemos à adoração da natureza e eleva várias seitas de adoradores da natureza e religiões dos nativos americanos ao status de modelo para nós:

Essa perspectiva religiosa pan** poderá mostrar-se especialmente importante no que se refere à nossa responsabilidade pela terra como civilização global. (…) As religiões dos nativos americanos, por exemplo, oferecem um rico conjunto de idéias sobre nosso relacionamento com a terra. (…) Todas as coisas estão interligadas como o sangue que nos une a todos.

Buscando uma síntese da Nova Era que combine várias tradições do ocultismo, Gore cita e favorece o ensinamento hinduísta, dizendo: “A Terra é nossa mãe, e nós todos somos seus filhos”.[2] Incrivelmente, mais adiante Gore afirma que deveríamos buscar novas revelações a partir dessa adoração da deusa do passado e culpa o cristianismo pela quase total eliminação da mesma:

O sentido espiritual de nosso lugar na natureza… pode ser traçado de volta às origens da civilização humana. Um crescente número de antropólogos e de arqueomitólogos… argumenta que a ideologia da crença prevalecente na Europa pré-histórica e em grande parte do mundo estava baseada na adoração de uma única deusa da terra, que se supunha ser a fonte de toda a vida e irradiadora de harmonia em meio a todas as coisas viventes. (…) O último vestígio de culto organizado à deusa foi eliminado pelo cristianismo. (…) Parece óbvio que um melhor entendimento de uma herança religiosa que precede a nossa própria por tantos milhares de anos poderia nos oferecer novas revelações.


Não são Apenas os diretores [de cinema] que rejeitam a cristo que estão buscando fazer com que o mundo abrace a adoração à terra sob a máscara de sua imaginária deusa-mãe terra; É também o próprio líder do movimento do aquecimento global, Al Gore [ex-vice-presidente dos EUA].

Gore prossegue declarando que precisamos encontrar uma nova religião baseada na natureza e cita Teilhard de Chardin, o teólogo da Nova Era, em apoio à “nova fé” do futuro:

Esse ponto foi sustentado pelo teólogo católico Teilhard de Chardin, quando ele disse: “O destino da humanidade, assim como o da religião, depende do surgimento de uma nova fé no futuro”. Munidos de tal fé, poderemos achar possível ressantificar a terra.

Com os diretores de vanguarda de Hollywood e as figuras políticas de Washington na liderança, os EUA [e o Ocidente] estão rapidamente voltando ao paganismo que envolveu o mundo em trevas espirituais durante milênios. Que Deus nos ajude a prestar mais atenção à admoestação do apóstolo Paulo, encontrada nas Sagradas Escrituras. Ele nos ensinou que a adoração à natureza nos tempos da Antigüidade era resultado do afastamento da adoração ao único e verdadeiro Deus que, para começar, foi quem criou a natureza:

“Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém” (Rm 1.21-25).

* Segundo o hinduísmo, avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal. Deriva do sânscrito Avatara, que significa “descida”, normalmente denotando uma encarnação de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade. Por extensão, muitos não-hindus usam o termo para denotar as encarnações de divindades em outras religiões.

** Pan: palavra de origem grega que significa “tudo, todas as coisas”.

_____________________________________________________________________________

É galera... a idéia não só está em ir no cinema, comprar o ingresso, sentar na cadeira com a pipoquinha e: "UUUUUAAAUUU, QUE FILMAÇO!!" entenda o que você está assistindo, saiba sua origem e se vale a pena assistir. Contate seu Pastor e pergunte-lhe a sua opinião. Veja seus amigos, não vá na onda de certos, como diz o Flauzinho. Se eles te convidarem a assistir, por exemplo, lembre, você influencia, e não é influenciado, é cabeça e não cauda!

Certo? :)

Abraço!

3 de maio de 2010

Papo Cabeça - 01/05

Boa Taaarde Jovens!

Galera, no último sábado, dia primeiro de maio, (dia do trabalho :B) foi realizado o Papo Cabeça.

Você ficou dormindo e não ouviu?

Nãããããão! Você com certeza perdeu, perdeu meeeesmo!

O tema foi: O jovem cristão e a liberdade de expressão. Foram abordados vários pontos, e teve a presença dos nossos cadetes, que fazem parte da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e alias, um deles é nosso seguidor aqui: o Marvin :D

Mas não fique triste, o próximo Papo Cabeça será dia 08/04, sábado as 9 horas! Não fique dormindo aí, fique ligado. É transmitido via webRádio, só clicando aqui.

1 de maio de 2010

Artigo #2

Fala galera!

Resolvemos falar sobre um assunto que muitos falam... como ser um cristão nos dias de hoje? Há inúmeras posições tomadas sobre esse assunto... Alguns dizem que ser cristão hoje, não é como antigamente, que devemos respeitar alguns costumes e doutrinas de antigamente, outros seguem um ritmo de vida que muitos chegam a dizer ser até mesmo fanatismo...

Pra você, essa é a pergunta: Como ser um cristão nos dias de hoje?

Fonte: www.lifenowbrasil.blogspot.com - Mirian Kedma