Páginas

31 de julho de 2010

Matéria! (e nossa própria rádio!)

Faaaaaaaaaaala povo de Deus!

Então pessoal, vocês sabem que o nosso blog, é um blog muiiiiito legal e cada vez mais gente entra. Clááro, e o nosso blog é tão legal, tão de Deus, tão fera, tão manero, que aonde foi parar? No site da nossa meeega igreja.

Isso mesmo, agora o nosso blog tá ainda mais pop. Temos uma matéria lá no site da nossa igreja, que você pode visitar clicando aqui, e tudo o que temos a fazer é agradecer a DEUS, pois ele é so amazing!, diria meu amigo Tye Tribbet.
Bom, lá você poderá ver a nossa matéria como também várias outras, além de ver as pregações e cultos ao vivo.

Galera, agora eu tenho uma novidade! Nosso blog agora está com nossa própria rádio! Isso mesmo, músicas jovens inspiradas por jovens de Deus. Agora por aqui vocês vão ouvir, Tye Tribbet, Kirk Franklin, Michael W., e muitos outros...
E além de tudo isso, você pode ouvi-la diretamente do seu celular! Nesses dias ainda, só suporta celulares que tenham o WINDOWS MEDIA PLAYER, mas a partir da semana que vem, QUALQUER celular do mundo poderá ouvir!

Breve, mais detalhes....

Até mais pessoal!
Fiquem com Deus!

30 de julho de 2010

Ultimo aviso!!!

Iai galera blz?

Então agora acabei de fazer o upload no youtube de um novo video. Segue aį!


Dia 31 de julho! 19h

28 de julho de 2010

Iai, VIDEO NOVO!!!

Iai galera,
aqui é o flauzinho flndo. Vc que está ai de plantão na net...
Está aí o novo vídeo da Geração Bléia que foi feito por mim e por Vinícius M.
Ele dá alguns avisos mt importantes....
Por favor:    COMENTEM, DIVULGUEM, FAÇA DELE UMA FERRAMENTA DE TRABALHO PARA O REINO DE DEUS
 Flw, fiquem com Deus e orem mt....
Segue abaixo vídeo:


27 de julho de 2010

Papo Cabeça - 09/07

EAE galera!

Bom, segue abaixo o link para vocês baixarem o vídeo do Papo Cabeça. O tema foi Oração, e teve a participação especial da Irmã LEONILDA MARTINSON e da Irmã MARIA LÚCIA, responsáveis pelo C. de Oração da Igreja Assembléia de Deus de Vila Nova (Campinas, SP).

Foi muito bom, e além dos links para o download, você também poderá ver o depoimento delas, e também da banda DREDS.





FALOOU!

É muito louco!




Fala galeraa!

2 imagens que refletem mesmo o nosso pensar.
Abraço!

25 de julho de 2010

Switchfoot colocarão seus foots em território brasileiro!


Fala galera!
Hoje descobri uma coisa muito fera: a banda Switchfoot vai vir pora Brasil!
Isso mesmo, você que é fã deles, pode se preparar, pois em Setembro a banda irá pisar em solo brasileiro!

Depois de uma longa espera, a banda californiana, dona de vários hits, e músicas em filmes como Homem Aranha, Um amor para Recordar e Crônicas de Narnia (este com ligação cristã) virá ao Brasil fazer sua turnê nomeada Hello Hurricane Tour, com o repertório baseado com o mesmo de 2009. Eles passarão por São Paulo, Goaiânia e Ribeirão Preto, e terá o patrocínio principalmente do MySpace e Golspel +.

Informações sobre locais e preços você pode ver em nossa fonte, e enquanto eles não chegam, curta um vídeo deles aí!


Isso aí galera, abração! Não esqueça de divulgar o blog para mais pessoas, amigos, inimigos, parentes, colegas, professores, enfim... qualquer um! E se você quiser dar uma twittada com o pessoal que mexe com o blog, tá aí: @vinimartinson e @flauzinho!

Faloou!


24 de julho de 2010

Will quer ser Caim

Iai garera, beleza?

Então, o ator Will Smith, grande astro do cinema, que já interpretou vários protagonistas em filmes de sucesso nas bilheterias , dessa vez quer interpretar Caim, o personagem Bíblico.
Will já interpretou vários papeis, mas nunca algum relacionado com a Bíblia.

O filme não deixará de lado toda a tecnologia de hoje, e ainda terá um toque mais sombrio, pois na Bíblia, Caim mata o irmão por ciúmes. O filme terá ainda a direção dele e terá a participação de sua mulher, Jada Smith.

Pelo visto, a família inteira está envolvida em alguma coisa, o filho dele, Jaden Smith, além de estar participando do Karatê Kid 4, fez uma participação com Justin Bieber na música Never say Never, nunca diga nunca. Bieber, ante de alcançar o auge de sua carreira, viveu abaixo da linha da pobreza, e ele diz, que conseguiu sobreviver graças a ajuda de uma igreja, no qual cantava e participava.


Faloou galera, fiquem com Deus!

23 de julho de 2010

MJ, em seus últimos momentos, chorava e lia a Bíblia!

Vocês conhecem? Sim, Michael Jackson!

Fez um ano da sua morte há alguns meses atrás, mas o Daily Mail e Ian Halperin, dizeram (este último, num livro sobre os últimos anos de vida de MJ) que em seus últimos minutos de vida, em sua casa, pediu para conversar com o pai, mais foi recusado. Confuso, MJ cancelou compromissos, e por volta das 13h51 começou a chorar e estava lendo a Bíblia.

Após isso, chamou Dr. Murray, seu médico particular, para aplicar mais medicamentos (um dos motivos de sua morte: exesso de remédio e stress), e em seguida foi levado ao quarto do médico, com suas últimas palavras: Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”.

Sabemos que Michael tinha uma ligação com o cristianismo, e até no seu velório, foi cantado uma música gospel chamada Soon and very Soon. Ainda, Lioenl Ritchie, co-produtor do We are the World, um projeto USA for Africa, que visa melhorar a saúde e a alimentação da África, subiu ao palco e cantou Jesus is Love, para muitos fãs e artistas convidados ao fúneral público.

Isso aí galera, fiquem na Paz, abraço!

Notou algo diferente?

Eai? Notou?

HAHAHA, claaaro que sim. Uma mudada no fundo, adicionamos um TV bem maneira...
A nossa TV está com HOST da nossa igreja (que você pode visitar aqui), e todos os cultos serão retransmitidos por nossa TV, inclusive o Papo Cabeça. (blog aqui)

É isso aí galera, avisando que no próximo sábado, dia 31/07, haverá um super evento, que abalará o mundo e impactará este universo: O CULTO DE JOVENS!

Não perca de jeito nenhum, e AGORA, retransmitidos por nós, huhu!

Falou galeritcha!
(@vinimartinson e @flauzinho) FOLLOW US!

17 de julho de 2010

Ultimo Aviso!

GENTE NÃO PERCAM O CULTO DE 12h, DE MUITO LOUVOR, PALAVRA E ADORAÇÃO...
AO LADO SEGUE O CONTADOR DE HORAS PARA O COMEÇO.
MAIS ABAIXO VC PODE ENCONTRAR O ENDEREÇO DA IGREJA ASS. DE DEUS VILA NOVA.

HAVE A GOOD DAY, GOD BLESS YOU!/TENHAM UM BOM DIA, DEUS ABENÇOE VCS!

bye

14 de julho de 2010

Contagem regressiva!

Fala galeritcha!

Bom, é o seguinte, você que está de férias, não tá fazendo nada o dia inteiro, e NÃO ouviu o Papo Cabeça... Meu amigo... você perdeeu, perdeu mesmo. O tema foi oração, e se você não ouviu, pergunte para alguém que ouviu te falar o que aconteceu. Foi dimais, rsrs! Simplesmente sensacional. E ainda, o programa irá ficar de férias por algumas semanas. Não precisa ficar desesperado, caalma, pois na primeira semana de agosto, o programa voltará afora ao VIVO! Não perca! E não esqueça de entrar no blog, que é www.papocb.blogspot.com

Agora vamos falar sobre o super, mega, blaster, ultra, master, super CULTO DE 12 HORAS!
E segue abaixo, a contagem regressiva, e não perca, no domingo das 9 as 21h, o culto será transmitido pelo nosso site www.assembleia.org.br, e retrasmitido por nós, aqui da Geração Bléia, e também pelo Círculo de Oração da própria igreja, e o blog é www.circulodeoracaocampinas.blogspot.com

Não percam em galera, antes o culto já era de 2, as vezes 3 horas, agora ficou ainda melhor: 12 horas ineterruptas de muita adoração e louvor!
Amém?

Fiquem com Deus!
Abraaaaaaaaço!

1 de julho de 2010

So um *oi!

Iai galera sexta esta chegando então você já tem compromisso...
##Não SABE???
Dica: sextaa na assembleia.org.br programa de rádio....

ISSSOOO MESMOOO

O papo cabeça, então se ligue na radio as 19:00 no site www.assembleia.org.br e tem tambem nosso blog www.papocb.blogspot.com

Fiquem co Deus
Abraço