Páginas

28 de junho de 2010

Aê \o/

Fala galerinha!

Então, tenho um monte de novidades para vocês.
Bom, primeiro, daqui a pouco, as 15h, joguinho básico do Brasil, que já vai ganhar de uns 4 para cima do chile. (é vocês viram, com letra mínuscula)

Bom, a outra, na verdade é meio que surpresa. O Papo Cabeça vai ficar muiiiiiiiiiiiiiiiiito fera. Bom é meio díficil ficar mais do que já é, né? Mas nossos especialistas ultra mega tecnológicos, junto com nossos cientistas quânticos, conseguiram essa proeza: deixar o Papo Cabeça melhor do que já tá!
UAU, isso sim que é dificuldade! Bom, é isso aí, o Papo Cabeça vai ficar muito legal, e vamos dizer que, vocês além de ouvir nossas lindas vozes pela rádio, poderão ver nossos cabeções. Sacaram né? haha.

Galera, o último culto de jovens foi louco. Was so crazy, diria meu chegado Kirk Franklin, que daqui a pouco tô indo almoçar com ele... Bem, louco é pouco, e só uma dica: parem de ouvir lady gaga! Essa mulher não merece nem letra maíuscula no nome... Foi o começo da super pregação de nosso Pr. Marcos Badra. A letra dela é totalmente demoníaca... ok?
Não deixem de vir nos cultos...

AH, não posso esquecer, se não o Renê me pega de jeito... não esqueçam de visitar e PARTICIPAR do blog do PAPO CABEÇA! Falaí Renê, qual que é? www.papocb.blogspot.com
Entrem lá!

Abração, e deixo ir que o Kirk tá me esperando...
Falooou!

Nenhum comentário: