Páginas

1 de junho de 2010

Confraternização, Culto de 12 horas e Mês de 36 dias.

Iaí galera, blz?

Bom, já vou direto ao assunto: se você perdeu a confraternização dos jovens no sábado... meu amigo... você não sabe o que perdeu! Seu eu fosse você, eu ligaria na igreja pedindo o CD do culto de jovens! Foi simplesmente demaaaaaaaaaaaaais! D-E-M-A-I-S! É, mas você não pode perder o próximo, dia 26 de junho. Não marque nada para esse dia!

Também você não pode marcar nada para dia 18 de JULHO. Aqui na nossa igreja teremos um culto de, nada mais, nada menos, de 12 HORAS! Isso mesmo, 12 horas seguidas louvando e adorando ao Senhor, pela sua grandiosidade. Com a participação da orquestra OFADVINC e do grupo de louvor. Você não pode perder! Se você, no dia 18 de julho estiver numa viagem, não tem problema, ligue seu laptop e fique conectado conosco 12 horas: das 9 da manha, as 9 da noite. Muito bom!

Outra coisa. O Espírito Santo colocou um projeto no coração do nosso Pastor Flauzilino. Ummês de 36 dias. Talvez você conheça um mês de 28, até 31, mas 36 dias é algo sobrenatural. É algo sobrenatural pois pensamos, andamos, falamos sobrenaturalmente. Nesses 36 dias, um projeto vai abalar o mundo. 100 almas é o nosso objetivo, "100 souls are our target".Sim, você que está lendo este post, vamos trabalhar para o Senhor. Vamos ganhar 100 almas em 36 dias! 100 em 36! 100 em 36!

Certo galera?
Abração; e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: