Páginas

14 de junho de 2010

EAE!

EAE galere, belezeera?

Já vou começar falando que quem não foi no show de talentos (sim foi um SHOW!)... você perdeu de ouvir os grandes músicos da humanidade. Com direito a concertos de violinos (eu, Daniel, Bárbara e a Hellen), até mega master improvisações (Max, Ju e John) na batera, guita e baixo. Ainda, sabe o que você perdeu também? A nossa grande compositora ANA, lançando uma nova música... AINDA, um grande vídeo do outro John... e fechando ao som das vozes de Débora e Daniele. Viu tudo o que você perdeu?

Ok, ok. Não perca dia 26, a grande confraternização dos jovens. Também com um show de talentos a parte ;)

Gentem, relembrando dia 18 de JULHO, todo mundo na vacation, o culto de 12 horas, hein; das 9 as 9. Uhh, não vejo a horaaaa!

GOOOOL! É concerteza, você já está ouvindo muito disso já, por que estamos na COPA DO MUNDO! ÉÉ, e o blog da Geração Bléia não está por fora, e amanha o Brasil estréia. É o seguinte, amanha tem Brasil e Coréia, e quem acertar o resultado, poderá escolher qualquer música que colocaremos no PAPO CABEÇA! Isso mesmo, qualquer música, só basta acertar o resultado.

Funciona assim, amanha o jogo começa 15h30, então até 15h15 você tem que COMENTAR aqui neste post mesmo, o resultado. Entendeu? Amanha até 15h15 comente aqui o resultado, e quem acertar escolherá a música. Certo? Lembrando que temos vários representantes cristãos na seleção, como Kaká, Lúcio, Felipe Melo, Gilberto Silva, Luisão, Juan, Josué e até o auxiliar técnico Jorginho, presidente do ministério dos Atletas de Cristo.

Isso aí, amanha todo mundo com a Bíblia e a bandeira verde-amarela.
Fiquem com DEUS!

3 comentários:

Vinicius disse...

Já está aberto!

Anônimo disse...

3 a zeros Musica:Alvo mais que a neve apc 16

Thales disse...

Brazil 2 a 0 COria do Norte RUn-Hillsong